domingo, 25 de julho de 2010

Cuidado, Eduardo Surita: Mulheres tem suas vantagens, mas homens NÃO! -q

Para quem conhece os colírios, aposto que nunca imaginaria que isso um dia pudesse acontecer, maaaaas aconteceu! Como todos sabem, os colírios não passa de três garotos 'gatos' (para quem acha isso), e que agora estão à procura do 4°. Vou confessar que, não gosto dos colírios, mas também não consigo zoar um deles ... o Eduardo Surita. Por mais que eu tente, é impossível .. sinto como se eu estivesse fazendo algo errado xingando ele, como se eu não devia fazer isso o.o' eu sei que isso é muuuuito tenso, mas mesmo assim, eu não vejo nada de estranho nele pra zoar, ainda bem, senão ia estar me rasgando pra falar e não ia conseguir! >.<' mas, WHATEVER. Voltando ao assunto, o Eduardo e mais alguns de seu amiguinhos, foram para a Disney, se eu não me engano, acho que esse mês mesmo. Aii, se divertindo lá e talz com a sua namorada, quando ele vai postar a sua 2° foto de lá no Twitter: BOOOOOOM! a bomba estourou. :O Eduardo aparece com o seu Eduardinho BEM nítido (clique na foto para ampliá-la), a ponto dos comentários dessa foto só serem sobre isso! /fato* . É claro que também existem 'fãs inocentes de plantão' dele, que não repararam sabe, mas fazer o quê, apenas fingimos que acreditamos! Quando eu abri essa foto pra ver, não tinha reparado, até porque, estava olhando pro Mickey e a Minnie *-*' mas quando eu olhei de relance .. algo me fez voltar, e eu simplesmente não sabia se isso era de verdade mesmo, ou se era só eu que conseguiu enxergar aquilo! -.-' para tirar a certeza, fui nos comentários, e graças a Deus, me aliviei .. que bom que eu não fui a única, haha! (: mas o que mais me surpreende, é que a foto não suja só para o lado do Surita também não ... olhem onde está a mão esquerda da namorada do colírio! :O UAHSUAHUSHAUHSUAHU' . Pois é, casal é assim .. tem que estar junto em toooodos os momentos. Ontem (24/07), quando fui clicar na foto, pareceu que ele tinha apagado, mas meu amigo viu e me mandou o link de volta. Eu acho que quando ele ler os comentários irá apagar, mas FUCK IT, pois já está salva aqui mesmo! haha /bichamá*

E você, o que achou dessa foto ? Só comentar ;D

8 comentários:

  1. Hoho'
    voocl tem xingar mesmo, não precisa ter vergonha ! ò.ó
    Esses colírios são uma porcaria que passa na Tv e que não serve para PORRA nenhuma da minha vida.
    E sem contar que de lindos não tem nada.Parecem meninas caralho.
    Pronto, falei. u.ú /haha'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então o cabeça de abajur ficou com a minhoquinha dura kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. hauhuahuhauuahauha q tenso o coment da *minzy* kkk, adooorei! (eu tb me chamo mylena! avá _._, chará kkkk se tiver twitter segue eu? Mylena_Givoni ^-^)

    ResponderExcluir