domingo, 25 de julho de 2010

Samsung Corby. É um ótimo celular, porém tem suas exceções!

Ganhei essa semana o celular Samsung Corby. Realmente, ele é essa coca-cola toda! haha. Super fofo (por ser redondinho e ter um tema de cartoon); Moderno; e o melhor de tudo: Cheeeio de sites de relacionamento para você acessar como o Twitter, Facebook, Orkut, Myspace e etc .. É claro que você gasta a maioria dos créditos que você tem né, mas vale a pena! (:
Quando cheguei em casa, a 1° coisa que eu fui fazer é passar músicas para ele né, mas quando eu fui ver ... "E agora, como que eu vou por músicas nessa merds ? =x " simplesmente o computador não recebia dados nenhum do celular. Fiquei put* da vida, mas tudo bem .. quem acredita, sempre alcança. Esperei um tempo, e graças a Deus, descobri como colocar as músicas! DDD: UHAUSHUAHUSHUH' . Se você ganhar (ou comprar) um, também não vai saber como pôr músicas, então, siga as dicas ;D : 1° vá em menu > clique em configurações > USB > Armazenamento e pronto, seu Corby já pode receber músicas! *-*' haha. Eu simplesmente ameeei esse celular, mt mara \õ/' #aprovado .

Um comentário:

  1. ee uma graacinha! Adoro ele, nãao tenho, mais minha mãae tem !see tivesse me preguntado como colocar , eu seei!

    ResponderExcluir