sábado, 14 de agosto de 2010

WTF ? Bustin Drew Jieber ?

haha, por essa NINGUÉM esperava .. nem o próprio Justin!
tudo começou de uma maneira mais misteriosa possível. Primeiro, Justin Bieber TODOS OS DIAS ficava nos TT's (Trends Topics) do twitter. Para o prazer de qualquer artista anterior a ele, parece que rolou uma história, e o nome Justin Bieber ficou PROIBIDO de aparecer nos TT's. É claaaro que os fãs não gostaram nada da idéia, e bolaram um belo plano para inverter essa história ... e o resultado foi: BUSTIN DREW JIEBER ! \õ/' haha #euri .
Quando eu lii isso nos TT's não tinha entendido nada, até porque, mal o nome do menino eu sabia direito! '-' até então que quando eu fui ver, fiquei sabendo dessa história toda, e que fizeram isso para o jovem não sair mais dos TT's .. que legal, né ? :DD #ironia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário